Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Estrada para o Paraíso


Cara eu estou a 100 por hora numa estrada que vai pro paraíso, mas acho que as doses de uísque foram fortes demais, estou chorando e sorrindo ao mesmo tempo, dias de loucura.
Cara eu joguei o último maço de cigarro a um quilometro atras, e agora o que me basta é correr até seus braços e dizer palavras obscenas, droga eu perdi as chaves vou ter que meter o pé na porta.
Cara eu estou jogando os litros de uísque pela janela do cara, joguei até o celular, quebrei algumas placas pelo caminho e a distancia parece não diminuir.
Depois de tantas festas e comprimidos espalhados pelo chão e me despeço de antiga vida, ligo o carro e vou pra bem longe, seu abraço me fez falta, você é meu paraíso de coisas sustentáveis.

Written By: Karrike Bongiovi
28/09/2012- 11:21
(Sex)
Bon Jovi - Lost Highway

Nenhum comentário: