Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de setembro de 2012

18 anos e um começo


Tantas coisas até chegar aqui, eu tinha outro nome, encontrei você pelo computador, depois eu te disse quem realmente quem eu era, algumas coisas aconteceram até você chegar aqui, as paredes tinhas cores diferentes mais o prazer foi igual, 18 anos e uma nova estrada, me perdoa se eu errei feio, perdoa, eu adora ficar nas madrugadas ao telefone, eu te vendo dançando, eu estou o som da sua respiração, era abril de 2010 e você estava lá com seu medo natural, meu coração em brasa.
Tantas brigas, tantos sorrisos, uma caixa cheia de esperanças, eu chorei na parada do ônibus, eu encarei de frente o leão, maldito cinema mais tarde a campainha toca, eu estou aqui para você, mesmo que você ande se decepcionando, sinto a gosto suave da sua boca, vejo você sacudindo as pernas com aflição, quantas vezes paramos o mundo, quantas vezes faltou o abridor para o vinho, quantas vezes sentimos falta um do outro, 18 anos e um começo, uma mudança dentro milhões de mudanças, então pare de chora e vá ser feliz.
Te Amo.

Written By: Karrike Bongiovi
25/09/2012 - 15:36
(Ter)

Nenhum comentário: