Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Texto 500


Aquele criança que eu fui já não existe mais, tantas coisas deixaram de existir até eu chegar neste momento crucial da vida. Aquele sorriso que eu tinha aos 15 se perdeu aos 20, aqueles livros e agendas estão guardados em gavetas empoeirando lembranças, eu já não sou aquele de ontem, eu sou apenas um brilho distante que andou deixando de existir porque a vida castiga com o tempo.
Aquele garoto cheio de sonhos com palavras de esperança de anos atrás não existe mais, só apenas resquícios e rubricas em papeis amarelados. Hoje as palavras de 500 textos atrás mudaram muito, isso é um livro que carcome a minha alma e alegra pessoas e povos distintos.
Tinha que ser em Setembro, tinha que ser 5 anos depois, aquele que eu fui se foi, despejei lágrimas, ódio e revoltas, criei revoluções e domei o monstro que havia dentro de mim, mas quero que todos saibam que eu sangrei em todos os textos. Eu tenho 32, com a cabeça de um velho de 100 e uma alma de um garoto de 16, sou um eterno conflito, então aquela criança que sorrir na foto ficou lá, ele não existe mais, porque eu tive que crescer, tive que esquecer amores, tive que me internar pra curar a loucura que eu havia adquirido quando o mundo me deu chance de me consertar, eu mentir para me sentir livre das dores internas e descobrir que nada funcionou com elas.
Não são 500 dias, são 500 passagens de coisas que surgiram do nada e do nada fiz a matéria prima que imprimem coisas que eu deveriam guardar comigo e o resto do mundo.

Written By: Karrike Bongiovi
10/09/2012 - 14:59
(Seg)

2 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI MUITO LINDO

Anônimo disse...

lindinho vc hein