Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Momento Ruim


Momento ruim, ameaças, brigas e as palavras sendo jogadas pela janela, o amor cansa e as lágrimas banham a tristeza. Eu amo a sua companhia, mas tá difícil viver, e como se o mundo tivesse desmoronado tá doendo viver aqui, desta vez é impossível fugir, estou com um elefante nas minhas costas e vendo as ruínas bem debaixo dos meus pés.
Momento complicado, eu não tenho dinheiro, não tenho um trabalho e isso nunca será o bastante e teria que ter outra vida, porque todas as outras vidas que eu vivi dentro desta foram apenas um emaranhado de decepções, falta de conclusões e perdas, e infelizmente eu sou o culpado que mergulhou na culpa alheia, vida ingrata, Deus eu atravessei o cego, eu escutei as lamentações de pessoas que me amaram num instante e me odiaram por todo resto, eu nunca ganhei aquele premio, nunca foi o centro do mundo, sempre fiquei fora das fotos importantes.
Momento ruim, abandono, descrenças, injurias as coisas sendo jogadas sobre a mesa. Eu amo a forma de como você sabe sorrir, mas odeio o jeito como você quer resolver as coisas, se casar for isso eu prefiro morrer e deixar de amar pro resto da vida, só que desta vez eu não irei chorar pelos cantos, eu tenho um rumo e não vou voltar atrás, momento ruim, um dia péssimo quem sabe um dia após dia, amanhã ou em Outubro, momento ruim, vai e vai, sentimentos confusos, silêncio e magoa.

Written By: Karrike Bongiovi
24/09/2012- 11:18
(Seg)

Nenhum comentário: