Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ana Lu


Eu estou com tesão em você e agora?
Eu estou tentando acalmar o meu libido, sou um vulcão em erupção.
Quero rasgar suas roupas tirar sua meia calça e me deleitar no seu corpo
Minha cabeça está latejando imagine o resto, estou com muito tesão
Mulher misteriosa que invade meu sentimentos mais ocultos, que transborda sensualidade e me leva os raios da loucura e do desejo.
Venha furação arrebente  as veias do meu coração, me suga, me lambe e deixa eu te invadir e fazer uma revolução no seu mundo, eu preciso sentir a alegria do seu corpo.
Eu estou com tesão em você nas palavras sujas que você irá dizer no meu ouvido.
Sinto o cheiro do proibido e o prazer que escorre pela sua língua e boca.
Estou com tesão e agora?

Written By: Karrike Bongiovi
13/09/2012 - 22:05
(Qui)

Nenhum comentário: