Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A Outra Vida



Eu sinto falta da outra vida que eu tanto reclamava, o vento trouxe diversas chances,mas os erros e a falta de vontade jogaram tudo no lixo.
Sinto remorso de ter deixado tudo afundar num mar escuro, tudo era bem mais colorido.
O que eu não daria para ter feito as escolhas certas, e agora estou aqui rolando de um lado para o outro da cama mendigando amor, me sinto um morto vivo, nada muda mesmo eu tentando mudar.
Eu era um cara contemporâneo, alguém cheio de ideias e sonhos, hoje me sinto como um naufrago preso numa ilha sem mar ao redor, desperdicei a minha fé tentando ajudar as pessoas erradas.
Sinto falta de minha antiga vida,  ela era sem muitas perspectivas mas eu podia caminhar livre sem ouvir as reclamações e insultos gratuitos.
Sinto saudade do cheiro da minha juventude e da capacidade que eu tinha de mudar o mundo dentro de mim.

Written By: Karrike Bongiovi
17/01/2013 - 01:11 a.m
(Qui)


Nenhum comentário: