Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Identidade



Falta palavras, talvez porque tudo esteja comum demais e eu preso em noites vazias entre os cigarros baratos e as prostitutas que cheiram mal.
Falta companhia, então eu me sufoco na dor e nas lembrança que tento apagar, então chove e caminho respirando as magoas e provocando o meu coração que de tão frágil e dolorido parece nem existir.
Falta amor sincero, me cansei de pagar por prazer, estou um lixo, esperando por ressurreição, não sei se peço perdão ou um pouco de misericórdia.
Um brinde a falsidade, levantemos nossas taças ao insucesso e degustemos doses de maldade. Sonhamos alto demais para pobres mortais.
Falta o pedaço correspondente a bondade dentro do meu peito, estou cuspindo no olho do furação, buscando o melhor mesmo sendo o pior. 
Estou destruindo a minha identidade e apagando meu rosto do espelho, estou morrendo...

Written By: Karrike Bongiovi
18/01/2013-  0:33
[Sab]

Nenhum comentário: