Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Expectativas



Se eu tivesse te visto na noite passada, eu estaria no céu, teria me deitado sobre as nuvens fechado meus olhos e sentido paz.
Se eu tivesse dito as palavras que guardei para esse momento, teríamos experimentado um momento único, teríamos escutado uma canção feita para nós, e não estaria com o coração apertado e tão pouco com lágrimas rolando pelo rosto, mas todas as vezes que fecho os olhos e vou dormir espero sonhar com você com seu sorriso sincero.
O mundo mudou depois daquela mensagem, mas a cama ficou vazia como a noite que foi longa.
Se eu tivesse chegado na porta da sua casa, se eu tivesse dito o que meu coração inflamado sentia, nós poderíamos ter visto para a Lua e as estrelas que iluminariam nossos passos, eu me apaixonei por você, então o que fazer agora? 
Não quero te machucar, porque sou alguém tão agitado e imperfeito.
Essas palavras são para a nossa esperança de vivermos muitos dias e noites juntos.
Desculpa, mas não teve com eu não me preocupar com você, não teve como não chorar no escuro. 
Expectativas e novidades e um lugar onde poderemos fazer de nossos sonhos algo real e concreto.
Estou aqui pra você e um dia te mostro aonde é o "aqui".

Written By: Karrike Bongiovi
26/01/2013 - 12:13 a.m
(Sab)

Richie Sambora - You Can Get So High

Texto escrito para uma pessoa maravilhosa, que os anjos a ilumine e dê uma vida clara para os seus passos.

Nenhum comentário: