Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Do seu Lado


Eu tenho um coração frio e lágrimas que esquentam meu rosto, estou vivendo um novo dia em um novo mundo, parece que estou tendo um ataque cardíaco, mas oras eu quero é amar e viver um dia de cada vez.
Eu tenho mãos frias e pés quentes como o asfalto, eu roubei algumas flores para te entregar.
Do seu lado não há solidão
Do seu lado não há dor
Do seu lado não há tristeza...
...Do seu lado eu posso ser livre
Posso ser aquele garoto que se perdeu na adolescência e se encontrou numa manhã glorioso de janeiro.
Eu tenho segredos frios e um amor escaldante, estou me redescobrindo nas formas geométricas que você desenha o destino. 
Eu tenho um sonho congelado, mas derretendo a cada batida de doce música das 3 da tarde, me sinto melhor agora que posso respirar, que posso ser eu mesmo.
Do seu lado existe cores 
Do seu lado existe alegria
Do seu lado existe todas as possibilidades...

Written By: Karrike Bongiovi
23/01/2013- 13:04
(Qua)

Nenhum comentário: