Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Uma História pra Dois



O que eu não daria para me entranhar nas mechas loiras do seu cabelo, te deitar nas estrelas e fazer amor com você.
Sonhei um sonho que eu acho possível, mas pena que se eu dizer a você a verdade talvez você se assuste e perca o encanto.
O que eu não daria pra te dizer algo novo, algo que ninguém nunca te disse e nunca dirá.
Entre nós existe um pensamento e um desejo mútuo, então precisamos quebrar esse silêncio, quero senti você revirando o meu coração e o meu destino.
Não deixe o tempo passar, não me deixe esquecer como é bom ter o sangue fervendo nas veias, eu quero você no seu melhor, quero sentir o cheiro da sua juventude e repousar nos seus cabelos cor do Sol.
O que eu não daria que retirar seus óculos lentamente, beijar seus lábios e depois te vê sorriso, adoro esse espaço entre seus dentes e o formato da sua boca nas fotografias suas que são meu alívio nos dias de solidão.

Written By: Karrike Bongiovi
22/01/2013 - 0:59
(Ter)

Coldplay - Fix You

Nenhum comentário: