Pesquisar este blog

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Correndo de Alegria


Eu rastejei pelas calçadas durante muito tempo, tomei centenas de garrafas de uísque, eu chorei com a mão no peito, eu esqueci quem eu era, mas você apareceu lá dentro da minha cabeça como uma luz ofuscante, eu fumei até os pulmões não aguentarem e gritei seu nome numa noite silenciosa, eu perdi o rumo de casa, mas não pense que eu estava me destruindo isso é saudade é aquela vontade de quero mais, isso é o beijo que queima meus lábios e esquenta seu corpo.
Eu estou em festa, os dias são dilúvios, se isso for amor eu estou vivo novamente, então na noite passada eu fui comemorar, fui quebrar paradigmas eu fui viver o meu melhor, pulei numa piscina de bolinhas, chutei o lixo pela rua, porque eu estou feliz, estou esperançoso de que as coisas que só haviam nos meus sonhos se tornem reais, estou me despedindo da solidão, buscando o melhor, então eu coloco a mão no meu peito e sinto ele batendo vivo em mim.

Written By: Karrike Bongiovi
24/02/2013- 13:06
(Dom)

Nenhum comentário: