Pesquisar este blog

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Beijo no Elevador



Hoje eu beijei o céu, apenas ela, eu e aquele elevador, posso ter ficado com vergonha, talvez eu tenha ficado bobo com aquele sorriso que aqueceu meu coração. Ela me olhava e esperava que eu dissesse o quanto a minha vida é louca, ela balançou meu coração, me deixou sem palavras. Hoje eu senti a textura da sua pele, parecia que ela estava com febre, eu pude tocar suas bochechas e ela me beijou com seus lábios macios e me deixou com algo sem explicação, eu não sabia se pulava ou se gritava de felicidade, ela deixou um gosto de quero mais, foram tão poucos minutos que valeram pra mim como um ano, mas ela foi embora e meu peito ficou apertado e eu chorei na parada do ônibus, o que eu não daria para está com ela nesse momento. Eu sei faltou o abraço, fiquei com medo de machuca-la. Agora estou vagando numa lembrança daquele beijo sofrendo pela despedida e com um gosto de quero mais na boca. Eu estou com saudade.

Written By: Karrike Bongiovi
23/02/2013 - 21:35
(Sab)

Nenhum comentário: