Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O Meio de Tudo



Eu estava lá no meio de uma praça cheio de pessoas estranhas e eu usava meu nariz de palhaço e vi uma rosa mais viva do que as rosas mais vibrantes do meu jardim.
Eu a beijei como se não houvesse som no mundo, eu peguei um ônibus lotado, eu a via e não a enxergava.
Nós estávamos no meio do nada e resolvemos juntar nossas dores e símbolos e deixamos a chuva banhar nossos sonhos e guiar nossos caminhos.
Ela plantou uma roseira numa terra seca e aqueles minutos no meio da praça era como se fosse o meio do nosso mundo e aqueles minutos ao telefone, eu amei quando ela disse que estava feliz em ouvir a minha voz. Ultimamente junto a você estou muito feliz...

Written by: Karrike Bongiovi
19/02/2013 - 22:09
(Ter)
Bon Jovi- What About Now

Nenhum comentário: