Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Não Adianta



Não adianta, não há mais lágrimas, não há porque sentir dor, um anjo toca agora onde doí.  
Existem tantas razões, eu fiquei parado em frente a sua casa apenas pra sentir sua presença e eu não me importaria de disparar todos os alarmes e te abraçar forte.
Não adianta, eu nunca estou ai pra não deixar que essas lágrimas que insiste em cair.
Eu chorei nas noites em que o mundo queimava em folia, eu queria curar suas chagas e descansar sobre o teu peito cicatrizado.
Não adianta, ainda teremos tantos sonhos e sorrisos a serem vividos, não adianta eu vou deslizar minha mão sobre seu rosto e enxergar a sua alma.
Não adianta, com você sofrendo eu me sinto em pedaços e parece que não há nada que eu faça pra mudar isso, me sinto tão pequeno para um mundo tão grande como o seu, mas eu quero sentir que você está bem e eu puder olhar em seus olhos e saber que já não doi mais.

Written By: Karrike Bongiovi
08/02/2013 – 12:29 a.m

Nenhum comentário: