Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O Vazio da Tarde


Agora você anda fazendo falta, e o que dizer numa hora dessas, eu preciso do seu abraço, preciso sentir o gosto da sua boca.
Eu estou pronto pra encarar o mundo, mesmo que eu ainda tenha medo da sua mãe, eu quero você, eu quero mandar nas coisas em que você quer ser mandada, então me ensina a viver.
Eu tentei ligar agora a tarde, eu tentei chegar perto de você, eu soquei a parece e quebrei a mão, porque eu já não consigo contar a vontade insuportável de te vê.
Eu brigaria com a metade do planeta, eu correria nu para chamar sua atenção, eu acenderia a faísca que queimaria nossa cama, estou com saudade, estou cansado de viver em seus sonhos porque com você o sonho é real, eu tenho que confessar eu estou apaixonado.
Agora sua falta me consome por dentro, e mais uma tarde se vai e uma noite vem e você não está aqui, eu sou um devaneio, sou um trovão, sou um ogro sem educação, mas ainda cultivo o amor dentro do meu coração que bate desesperado quando fala com você.

Wriiten By: Karrike Bongiovi
22/02/2013 - 15:28
(Sex)

Nenhum comentário: