Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Minha Janela para o Mundo



Eu quero uma manhã onde eu possa descansar minha alma, eu gostaria de me perder em lugar impar, onde meu rosto fosse desconhecido, onde os sorrisos e as pessoas fossem verdadeiras, eu quero viver um dia de paz, gostaria de um lugar onde eu pudesse abrir a minha janela e vê um mundo sem hipocrisias, sem dor, onde houvesse conforto para meu coração.
Eu quero deitar sobre uma grana macia e ficar olhando para esse céu de estrelas, gostaria de um amor puro e sem cobranças, gostaria de construir essa utopia e viver o melhor que há em mim, eu  iria encontrar amigos de verdade e canções que me preenchem de um forma que nada nunca irá preencher.
Eu quero essa manhã de primavera, algumas flores e borboletas pelo caminho, apenas um segundo de silêncio e paz, coisas que eu esqueci quando desistir de acreditar.


Written By: Karrike Bongiovi
05/10/2011 - 22:49
(Qua)

3 comentários:

Denise disse...

Karrike, tu é espetacular viu!! Sempre consegue tocar a alma das pessoas. Parece que vc escreveu isso pra mim!! Há como eu queria esquecer os problemas nem que fosse por apenas 5 minutos! IMPOSSÍVEL!
Grande Bj!
Denise Andrade

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

vlw denise bjão pra vc

Anônimo disse...

eu acredito.Renata