Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de junho de 2009

A VERDADE SOBRE O MONSTRO


Nos últimos dias, eu tenho sido vitima de ameaças, porque tem gente que a acha que eu não posso contar a verdade, mas eu amei uma garota e eu roubei a irmã dela, eu perdi toda a confiança da minha familia, de algumas pessoas que se diziam meus amigos das pessoas proximos que em vez de me ajudar ,apenas me criticaram, mexeram com a minha fé, eu rezo pra que Deus possa iluminar essas pobres pessoas.

Quem nunca errou, quem nunca ligou bebado pra alguém, menti não pra me enganar os outros, mas sim pra me enganar, agora estou falando a verdade, minha familia sabe, meus amigos. Eu sou o monstro que ela amava, me chama de tudo que não presta, me chamam de ladrão, posso até ser, mas isso acaba hoje, porque o mundo inteiro vai saber, eu não tenho medo de errar, estou de peito aberto e sem medo de nada e ninguém.

Que tenham pena de minha loucura, que cuspam na minha cara, estou enterrendo alguém que deveria ter morrido faz tempo, pena que essa pessoa também seja tão cruel, eu devo ser um monstro mesmo, mas fiz coisas boas que se perderam ai vem ela e escreve suas verdades. Sabe você tem o direito de não gostar de mim, mas não tem o direito de ser cruel comigo, mas eu perdoo você, já fiz isso antes.

Se é dificil esquecer quem prejudicou a gente, então porque você liga.
Eu me condenei, mas agora vocês que falaram tão mal de mim estão sabendo que todos sabem a verdade, e quem for meu amigo e tem mais cada um tem o que merece, fique com seu lixo, porque eu pensei que o monstro aqui era eu. A VERDADE TÁ AI E AGORA???


KARRIKE BONGIOVI
ESSA PASSAGEM DA BIBLIA É PARA AQUELES QUE ME CONDENAM

LUCAS 23 : 34-43
34
E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes.
35
E o povo estava olhando. E também os príncipes zombavam dele, dizendo: Aos outros salvou, salve-se a si mesmo, se este é o Cristo, o escolhido de Deus.
36
E também os soldados o escarneciam, chegando-se a ele, e apresentando-lhe vinagre.
37
E dizendo: Se tu és o Rei dos Judeus, salva-te a ti mesmo.
38
E também por cima dele, estava um título, escrito em letras gregas, romanas, e hebraicas: ESTE É O REI DOS JUDEUS.
39
E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós.
40
Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação?
41
E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez.
42
E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.
43
E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.



OBS: O COMENTÁRIO ABAIXO FOI COLOCADO NO MEU BLOG, PORQUE EU DISSE NO TEXTO QUEM EU ERA, MAS OS ANONIMOS SÃO COVARDES, SE ESCONDEM ATRÁS DE PALAVRAS DURAS, ME MACHUCAM E DESTROEM, MUITO BEM, VOCÊS VENCERAM, MAS ME DIZ MUDOU ALGUMA COISA? O QUE ME CONFORTA É MINHA FÉ E RESIGNIÇÃO NUNCA SERÃO ABALADAS.
25 de Junho de 2009 16:00

Anônimo disse...
tenho pena do que você fez c/minha amiga e do q faria c/outras.pelo menos eu consegui,mostrar a ela o q você fazia quando ela viajou.os planos q ela tinha c/vc,findaram...vc foi esperto,mais não o suficiente.diga as suas amigas/amantes/familiares,a verdade(embora a verdade não seja seu forte)é claro!seja o homem que vc disse p/ela querer ser.em breve eu escreverei um livro."o monstro que amava".gostou do tema.ela agora é minha!!...há,e já q vc gosta mto d rezar.reze o dobro por ela .ela vai precisar.num tente publicar isso ela ñ conseguirá ler.abraço "parceiro"
29 de Junho de 2009 20:39

6 comentários:

Janaina disse...

Ei, o que é isso, porra tu se superou, minha nossa não sabia que vc tava vivendo isso, essa loucura, essa dor tão grande, meu Deus Ka, pelo amor de Deus, esquece essa mulher, ela é podre, minha nossa precisa de um interlocutor pra dizer o que escrever pra ela, minha nossa.
Seja feliz meu amigo, tem um monte de gente que ama vc sendo vc que quer que seja.

Anônimo disse...

poxa vida,vc se supera, sempre...meus parabéns.(pena que eu não posso lhe dá um aperto de mão)._Pelo visto consegui uma obra.obrigado parceiro vc conseguiu expressar todo o ódio que eu precisava.ela essa altura deve está sem compreender essa sua "mente"o seu texto caiu como uma luva.e ela ainda me fala:_"fulano",as pessoas mudam..as pessoas frágeis sempre são bons artistas._vc ñ acha?você está ficando famoso!expresse todo o seu ódio por ela.isso é estimulante?podemos trocar email?talves em um desses seus textos

loiana santos disse...

vc nunca respeitou meus sentimentos né?espero q essa oração sirva + p/vc.eu tenho pena d vc.mais nunca pensei q seria motivo de piada ou de promoções p/suas mulheres.se teve alguem q amou nessa história aqui.de uma coisa eu lhe garanto,essa pessoa ñ foi VOCÊ.E se um dia eu lhe liguei foi apenas p/saber se vc tava bem.eu ñ consigo te ódiar.A única coisa que eu tinha certeza é q apesar de tudo vc foi a única a única mesmo q me conhecia.é d cortar o coração,mais um dia desses eu supero.Cruel.eu???pare p/pensar.depois vc fala no seu perfil q não pretende ofender ninguem.vc não sabe o q diz.

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Pena que ainda tenha pessoas que cultivem esse odio, não preciso de apertos de mãos, eu a amo, mesmo ela não querendo e vc tem que aceitar. Escrevo porque é o que sinto , eu falei a verdade sim, todos sabem, e quem deixou comentários sentiu minha dor, fazer o que? vc sabe se ela realmente me odeia, acho que vc sempre se sentirá inseguro em relação ao que ela sente por vc, mesmo que ela diga aqui o contrário, minhas mãos são livres e só troco e-mails com pessoa que valem a pena, valeu "parceiro inconpetente"

loiana santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

ei Loiana vc é uma pessoa maravilhosa, tá na hora de esquecer tudo isso, mas tb tem uma pessoa que fala sobre mim e nem me conhece, me chama até de monstro, desculpe, mas tem só mais um texto que faltou, não faço promoções pra mim escrevo o que sinto só isso.