Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Muralhas que te Cercam


Eu rezo pra que haja cura para essa doença,
Eu rezo pra que você não morra sem saber,
Eu rezo pra que instantes de prazer, não te tragam apenas dores
Eu rezo pra não ser o culpado da vida que você leva.


Você pode gritar entre as muralhas
Você pode ter um coração em chamas.
Você pode até pensar em morrer por isso
Você pode chamar todos os anjos.


Estaremos sempre lutando contra tudo isso
Estaremos morrendo e vivendo por isso
Estaremos nos difarçando entre falsos sorrisos
Estaremos empurrando as muralhas.


Tentamos apagar,
Tentamos fugir,
Tentamos esquecer e fingir esquecer sempre,
Tentamos sobreviver com isso.


Você pode chorar, amar e cansar
Você pode destruir a vida que lhe foi dada
Você pode construir muros de pedra pra não querer enxergar
Você pode ser você mesma, você pode reconstruir seus sonhos.


Written By: Karrike Bongiovi
02/07/09 - 13:24 (Qui)

4 comentários:

loiana santos disse...

muralhas?acho q essa palavra é bem familiar.q dizer q é só postar uma palavra,um verso,uma frase,q vc vem c/um dos seus textos p/me comover?com que direito?essas muralhas pertecem a uma outra vida
da qual vc ñ sabe qual é.acho q deus te colocou na minha vida só pra me induzir a coisas tristes.vc me comove + ñ me faz feliz.vc ñ tá livre como meus pensamentos.vc foi a melhor das piores coisas q me ocorreram na "casas" q eu vivi.vc p/ mim ainda tá trancado lá dentro.talves porq eu ñ permita ver o quanto vc tenha mudado.Vc mudará p/os outros +ñ p/mim.ñ estou querendo te magoar,to falando o q sinto nesse momento...e só.
talves vc ñ tenha quisto me fazer mal.+ sem saber vc perfurou meu coração c/uma faca mto quente.na qual nessa vida eu ñ quera + permitir soluções.desejo coisas na qual eu nunca terei c/vc + deus me permitirá q viva c/outras pessoas.é difícil tentar ter uma vida como eu tive c/vc.mas eu tento pensar q o q vivemos só me durou 1 dia ou 1 mês,e ñ 6 anos...
DEUS SABE O Q TÁ FAZNDO...
Q DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE...

Unknown disse...

Muito lindo esse texto,
e comentário me parece ser de alguém que sofre com a perda de um amor!!!
Um dia qm sabe esses dois corações voltem a se encontrar e se amarão como se nunca tivessem se separado!!!
Karrike seja forte e tenha fé naquele que nunk vai te abandonar, DEUS!!!
Bjosss...!!!

Anônimo disse...

isso é uma idiota, vai pra puta que pariu, todo mundo erra, mas a passoa escreve um texto lindo desse e a pessoa diz uma coisa dessa

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

toda vez que eu leio esse comentário tenho vontade de morrer