Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tres Dias


Não me venha novamente com seu olhar doce, ainda sinto saudade de você, quam disse que tres dias não mudariam tantas coisas entre você e eu.

Não me venha falar sobre idade ou qualquer outra coisa, onde você deveria está, não há nada, somente a esperança de te encontrar um dia quem sabe.
Foi pouco tempo, poucas horas, mas foi muito bom.

Não me venha segurando minha mão, não faça como você fez da primeira vez que te vi, você sentou do meu lado no banco do ônibus e sorriu perguntando uma bobagem, que eu adorei.
Não venha se não for pra ficar, se não for para dizer sim.
Written By: Karrike Bongiovi // Leticia Dias
16/07/09 - 14:16
(Qui)

3 comentários:

LETICIA DIAS disse...

Quem mandou colocar a minha foto , hehe, adorei, saudade de vc e da droga desse teu cigarro, saudade do teu cheiro, cara tu foi a pessoa mais cafajeste que conheci, mas eu te amu... Safado¹¹¹¹¹¹

LETICIA DIAS disse...

Adorei escrever com vc, mesmo que seja de tão longe, mas saiba que o coração é um só...

l disse...

vou criar meu blog amanhã