Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Para aquela que ainda não conheço


E se de repente você aparecesse, porque eu sei que você está por ai eu não te conheço, nunca vi seu belo rosto e nem a cor do seu cabelo, você está no meio da multidão, você está dobrando a esquina. Você caminha sobre um tapete vermelho e muitas vezes você deve ter estado do meu lado e eu não percebi.
Eu sei que você está por ai, e sei que você virá derrubando minhas fronteiras, trazendo alegria para a minha vida.
Você irá aparecer de repente, não sei seu nome, sua cor e tão pouco aonde vou te encontrar.
Você virá com rosas no cabelo, cantando uma música sobre mudanças.
E se de repente você aparecer, saiba que estou preparado, estou imaginando ela por ai, uma pessoa maravilhosa e cheia de sonhos bons, sei que quando nos encontrarmos faremos uma revolução mútua nas nossas vidas.

Written By: Karrike Bongiovi
21/05/09 - 0:14 (qui)

4 comentários:

Nana disse...

Adoroooooooooooooooooo

Unknown disse...

Henrique tá na hora mesmo de arranjar uma mulher, porque tu só vive sozinho, acorda cara!!!

Unknown disse...

Henrique tá na hora mesmo de arranjar uma mulher, porque tu só vive sozinho, acorda cara!!!

Beatriz disse...

Tow me candidatando