Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de julho de 2009

O Sonho Novo de Cada Dia


Escrevo por um mundo melhor, pra todos entendam que a vida é pra ser vivida com plenitude, sonhe, mas tenha os pés no chão, dance com se fosse a última dança, respire como se fosse o último suspiro, acredite no seu melhor.

Escrevo pelas pessoas que sofrem, para aquelas que precisam de orações, para aquelas que ficam no relento, escrevo para saber que os sonhos podem ser reais.

Escrevo pelas crianças doentes, pela moça que passa na calçada, pelos amores perdidos e as lembranças que cegam.

Alguns não entendem, outros criticam, mas todas essas palavras vem do coração, da esperança viva que esse mundo feito de ódio mude.

Façamos um prece, escolha o melhor caminho, aquele que lhe foi permitido seguir, não julgue para não ser julgado, faça do seu mundo um lugar mais vivo.

Escrevo para expulsar todos os fantasmas, escrevo por pessoas que nem sabem lê, rezo por pessoas que me odeiam, faça minha parte desse mundo cruel.

Escrevo por amor ao próximo, para que meus filhos vivam no mundo melhor.



Written By: Karrike Bongiovi

10/07/09- 14:50

(Sex)

2 comentários:

Anônimo disse...

Que linda inspiração no dia do meu aniversario...vc é um primo muito especial e se eu pudesse escolher minha familia, vc estaria novamente nela ...sempre.Um bjo grande!

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Bjo Ana Paula, sempre seremos aqueles meninos pequenos que cresceram só por dentro.


Amo Tu