Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de julho de 2009

Marcos Paulo 23


Sabe aquele amigo sempre está ali quando você precisa, aquele que te abraça forte quando as lágrimas rolam.

Sabe aquele amigo que sempre vai no banco da frente do carro, que sempre sorrir nos momentos difícies, o amigo que sempre paga a pizza e serve a cerveja de grátis.

Sabe aquele amigo que todo mundo conhece e adora, aquele amigo que é mais irmão do que outra coisa. Sabe aquele amigo, que todo mundo diz que dá em cima da mulher alheia, que te coloca de cabeça para baixo, que tem uma forma descomunal, que é verdadeiro.

Sabe aquele amigo que diz o que pensa, que as vezes é um pouco bobo para as mulheres , mas tem um coração puro e uma alma nome.

Sabe aquele amigo do cabelo grande que parece com Jesus Cristo, aquele amigo que nunca desiste de você., que te consola e te faz sorrir.

Sabe aquele amigo que dura para sempre, pois é, eu tenho esse amigo.


Written By: Karrike Bongiovi

12/07/09- 14:23

(Dom)

8 comentários:

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Escrevi esse texto pro meu grnade amigo Marcão, porque ele é assim mesmo...

Unknown disse...

Esse teu amigo tbm é meu amigo!!!
E saiba que vc não é muito diferente!!!
Quando eu mais precisei vcs dois estiveram ao meu lado, me deram seus ombros pra chorar, por isso num preciso dizer mais nada né?!
Amo muito vcs dois!!!

Bruna Benvinda disse...

Marcos Paulo é assim msm!
adoro muito! os dois ;D ♥

Unknown disse...

Sei de tudo isso e mais um pouco..
MP é um dos meus amigos que mais me faz bem ! O que eu precisar, sei que posso contar com a ajuda dele e ele sempre vai poder contar com a minha pra tudo!! ♥

LianyFrota disse...

Own! ^^
Considero muito esse rapaz.
Meu AmigoIrmão!
sempre que precisei esteve do meu lado... E sempre que precisar de mim estarei lá por ele ;D
Amooo muito! ♥

Unknown disse...

amo & amo!!!super genti boa...

Manu disse...

Bonitão esse seu amigo, me apresenta

Rodrigo disse...

Marcão eh tudo isso mesmo cara... dificil encontrar pessoas como ele hj em dia. Sorte minha que ñ há possibilidades dele agarrar minha mulher!!!! =)))