Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Saudade de Você


Hoje acordei com saudade daquele seu abraço forte que você demorava a me largar, sentir saudade da chuva que nos aproximava.
Hoje eu acordei sentindo o seu gosto, aquela vontade de conversar, nem que fosse por um segundo, acordei com você nos meus melhores pensamentos.
Você faz falta pra mim, pena que seja tudo tão complicado, mas sempre nos entendemos desses modo, eu não me lembro como eu era antes de você, hoje eu sei quem sou, perdido no silêncio.
Hoje eu acordei sentindo seu perfume, lembrando de todas as suas chatices.
Acordei me sentindo melhor, mesmo você não estando aqui, mesmo eu não esperando nada.
Hoje acordei com aquela vontade de beijar você, de dizer as palavras certas, e é nestes momentos que me sinto feliz e esqueça um pouco a falta que sua falta faz.
Hoje acordei com saudade do seu abraço sincero, do seu olhar vivo, saudade de você e tudo mais que vinha junto em você.


Written By: Karrike Bongiovi
30/07/09 - 09:11 a.m
(Qui)

3 comentários:

Taiane disse...

Se for pra quem eu tow pensando ,me poupe Karrike, ela vive te esculhambando no teu Blog e tu ainda tem saudade dela, ei esquece ele deve tá é dando pra outro no meio do mundo e tu fica curtindo essa dor de corno, arranja outra mulher pra tu tá na hora, tu fica só biliscando no meio do mundo.

Anônimo disse...

ei porra vem se esquece essa mulher ai

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Ei Moçada vai com calma vcs não sabem pra quem eu escrevi esse texto.

Valeu


Karrike Bongiovi