Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mudanças?



Existe nesse caixa de Pandora, algo escondido, que eu não quero lembrar, talvez você não entenda que existe um ser humano vivendo dentro de mim, não serão palavras comoventes que mudarão o destino, mas eles precisaram ser ditas, algo havia ficado, e então tudo foi dito, não me importo se exista alguma outra coisa, fizemos um novela num mundo inrreal, e infelizmente não provamos nada pra ninguém, não fiz esse mal todo, nunca fui esse cara tão mal assim, mas pessoas independentes, pensam sobre liberdade, não se sentem presas ou prendem pessoas em casas antigas, eu acredito que falta um pouco de gratidão, nem tudo foi ruim, nem tudo era sonhos, você é presa a você mesma, o que falta ou faltou foi maturidade, eu amava você, mas havia um mundo aqui, tenho uma familia, mesmo não sendo das melhores, mas é minha familia, você teve o direito de escolher a sua, eu apenas precisei ficar calado e sofrer sem dizer nada, porque não havia sobrado nada desses cacos, mas eu recuperei minha dignidade, quando me olho no espelho eu já não me vejo como o Peter Pan, também não me vejo como um monstro, as pessoas tem o direito de ter seus problemas errar, é muito comodo dizer palavras de ódio sobre que não se conhece ou escultou uma história, as pessoas tem alma, será que tudo que escrevo entristece você ou é você que vem com todas essas mudanças estampadas sobre um ar superior de achar que pode me condenar, você conseguiu com poucas palavras matar o sentimento mais bonito que eu já senti por alguém, graças a você eu não consigo gostar de outras pessoas como antes, não que eu esteja preso a algum sentimento relacionado a você, mas porque as pessoas que eu mais amei na vida foram embora ou morreram. eu aprendi que pra ficar feliz é bem simples, é só fechar a boca, posso ainda escrever coisas tristes, mas sou feliz porque eu soube amar, eu soube mesmo morrendo muitas vezes, segurar na sua mão e não deixar você desistir e se em parte você está onde está eu tenho parte nisso, você pode ter sua vida e seus amores, pode sentir alegria em viver, pode apagar o passado e me condenar um milhão de vezes, mas isso jamais apagará o que foi vivido, sabe o que eu acho, é que você faz tudo isso de dizer as coisas ruins que eu fiz a você, porque no fundo você não consegue esquecer que um dia eu era um cara bom, não esse sei lá o que você criou de mim. Eu espero que você entenda que nunca foi minha intenção te fazer mal, talvez eu tenho amado errado a pessoa certa, mas diferente de você, eu jamais dizer nada de ruim sobre você, eu rezei pra você ser feliz, em todas as palavras ditas em 6 anos que eu sei que você considera perdidos, eu nunca disse nem que você era feia, sempre defendi você mesmo depois de você ter partido, mas eu entendi uma coisa certa, que você diz coisas e depois outras, isso você não mudou, essa sua eterna indecisão, e talvez seja isso que mate você, talves seja isso que faça você não deixar eu ir de dentro de você, porque parece que você sempre quer mais, tá bom, eu já te disse você vencer, passou por cima de mim feito um trator, eu gostaria de dizer palavras de otimismo, de dizer que há novidades, mas pra que? Você conseguiu arrancar da minha alma e do meu coração, aquele sentimento vivo que me fazia acreditar que eu mudaria, mas mudanças não são feitos na calada da noite ou no Sol do meio-dia, são feitas por pessoas que aprenderam que não se deve nunca julgar ou pisar nos que estão no fundo do poço, ninguém muda o que já não mais precisa ser mudado, siga em frente, comente se quiser, siga seu destino, estarei aqui com minhas palavras de tristeza, mas com o coração livre.


Written By: Karrike Bongiovi
06/07/09 - 12:15 a.m
(seg)

2 comentários:

Elizabeth disse...

liberdade, liberdade, seja livre mesmo, você é tão bonito tanto por dentro como por favor, reveja seu valores, se sinta feliz.
liberdade, niguém pode arrancá-la de vc.

Anônimo disse...

Que bom que vc quer mudar, muito bom texto, acho que amar assim deve ser doloroso por um lado e muito bom por outro

seja feliz