Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pílulas e Alcool


Pílulas para dormir e sonhos, se misturam no meu pensamento, há um torpor no meu corpo, vejo vultos no quarto.
Cigarros e sentimentos perdidos, estou longe de mim, não achos as palavras certas.
Me olho no espelho e não vejo o meu rosto, agora o vinho embreaga toda a dor e a saudade se derrama sobre a mesa.
Água e velhas canções de amor, brindo ao meu solitário coração, estou fugindo para lugar algum, estou finjindo para mim mesmo.
Estou pisando sobre cacos de solidão e medo, sinto o resto do mundo batendo na minha cabeça.
Sexo e retatos de uma existência diferente, há um choro misturado com um risa nervoso, vejo trágedia na palma da minha mão, sinto o sangue se esvai lentamente.
Não existe mais amor e ódio para mim, apenas essa vida insano que levo diariamente, não há freios, não há cura.
Lágrimas e antidepressivos, quero me reencontrar, apenas melhorar, apenas mais um cigarro, apenas uma triste falta de força, vou fechar os olhos e imaginar um dia melhor.

Written by: Karrike Bongiovi
27/07/09 - 15:17
(Seg)

2 comentários:

CARLINHOS disse...

É MUITO ROCK N' ROLL ESSE KARRIKE, TU É DOIDO , ESCREVER ESSAS COISAS, PARECE COISA DE DROGADO

HEHE

Unknown disse...

Vamo Beber!!!!!!