Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Risalvo, o cara da bike prata




Lá vem ele parecendo um velho no seu modo de andar, voando na sua bike prata ou na sua moto.
Lá vem ele, tirando sarro da cara de todo mundo, explodindo computadores e resolvendo problemas. Lá vem ele no Asa, nas quedas, no violáo e vinho, freando o carro e dando susto.
Lá vai ele sumindo um tempo ou batendo a chave da moto nas pernas dos outros.
Lá vai ele com sua chatice tradicional, balançando a cabeça, passando por cima daquilo que o incomoda.
Lá vem ele novamente com suas palavras de duplo sentido, sonhando com um Opala, tentando ser o Batman.
Lá vai ele tentando derrubar um da moto.
Lá vai um cara que não se prende a ninguém, mas alguém especila conseguiu derreter o seu coração gelado, ele mudou, ele sempre muda, lá vai ele respirando melhor sobre a sua liberdade.
Lá vai ele voando na sua bike prata, deixando um rastro de alegrias e tristezas, frescando com o mundo, recuperando Hd's e enchendo o saco, lá vai um cara legal.

Written By: Karrike Bongiovi
23/07/09 - 15:25
(Qui)

8 comentários:

Bruna Benvinda disse...

shooow, adoreei! o Risalvo é assim meesmo, um chaaato, enche o saco, o meu então nem se fala! kkkk... mais eu adooro muito ele! ♥'

ElishayaneBarbosa. disse...

tá iradoo! ele é desse jeito mesmo! ;D uhauhauhaua! ;)

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

O risalvo parece um velhinho, até careca tá ficando

hehehehe¹¹¹¹¹¹

Anônimo disse...

Ei tu vai morrer? porque parece que tu se despendido dos teus amigos, escrevendo pra eles.

ass: Vc sabe quem é...

Unknown disse...

Risalvo..
só ele pra salvar meu PCzinho \õ/
e só ele mesmo pra ficar direto me cutucando :T

mas apesar de tudo.. ele tá no meu ♥ :**

LianyFrota disse...

Lá vai ele a tiazinha... batendo a sua chave nas pernas,nos braços, nas costas dos outros! ;D
Risalvo é gente boua...Adoooro muito! ♥

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
amoo ele heein!
Irado demaiiiis.
Meu amigo nojentoooo ¬¬.
RenatissimaH

Risalvo Neto disse...

Amo todos vc's, menos o Karrike!!
Eu não tenho o coração de pedra!!