Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de julho de 2009

Vida


Você me ensinou a ser forte , você me ensinou a ter paciência, você me ensinou o lado bom de tudo, você me ensinou a sorrir, a chorar, a se emocionar com as coisas simples, você me ensinou a ser um exército de um homem só.
Você me ensinou a sentir saudade, você me ensinou o que é querer ter filhos e familia, me ensinou a odiar e a perdoar. Você me ensinou a esquecer, me ensinou a aceitar a dureza da vida.
Você me ensinou a perder, você me ensinou a rezar todas as manhãs e noites afim, você me ensinou a mudar, me ensinou a dizer a verdade, você me ensinou a crescer e a caminhar sozinho.
Você me ensinou a olhar para as estrelas e o universo, você me ensinou a se despedir solitáriamente, me ensinou palavras de boas maneiras, ensinou a reacreditar naquilo que eu havia esquecido, você me ensinou a sentir o vento, a beber cerveja, ensinou o doce sentimento que é a felicidade.
Você me ensinou a existir nos dias claros e nas noites tempestuosas, você me ensinou a esperar, me ensinou a entender os erros , você me ensinou a viver entre o céu e o inferno, me ensinou a brigar e ser bem mais calmo.
Você me ensinou novas canções, me ensinou a escrever livros, me ensinou a chorar sorrindo, você me ensinou a escrever poesias e muitas delas estão aqui.
Você me ensinou a tomar sorvete e me ensinou as amarguras do tempo, me ensinou a gostar de cachorros, me ensinou a nunca dizer aquilo que te intristecia , você me ensinou o que era o vazio, me ensinou a correr.
Você me ensinou o que era se sentir sozinho no meio da multidão, você me ensinou a morrer várias vezes e me ensinou a se levantar das cinzas, você me ensinou tantas coisas, que algumas eu esqueci, você me ensinou a amar,me ensinou a ser correto e não mais errar, me ensinou a ser quem hoje eu sou.

Written By: Karrike Bongiovi
13/07/09 - 19:54

(Seg)

10 comentários:

Sabrina Osten disse...

entendi você nesse texto não quis fala de ninguém e sim da sua vida, muito bonito, escrever com a alma é para poucos

Anônimo disse...

você é muito besta mesmo, escreveu isso dizendo que era sobre sua vida, vc quis falar foi de outra coisa ou de outra pessoa, esquece, vc é muito sei lá o que...

Felipinho disse...

ei tá escrevo muito esse garoto, cara muito maneiro aew, abração

NANA disse...

EI KARRIKE QUANDO VOCE FALA DA VIDA , PARECE QUE VOCÊ FALA DE OUTRA COISA, MAS TUDO BEM, MUITO BONITO O TEXTO.

Anônimo disse...

morra por ninguém não,tem pessoas que não mercem que a gente faça isso por elas.

Anônimo disse...

a sabedoria vem com o tempo...

Anônimo disse...

A vida é um dom que é dado aqueles que realmente sabem viver

Anônimo disse...

Lindo esse texto, primoroso, isso é feito com o Coração

Anônimo disse...

nunca deixe de escrever, vc é bom , tem futuro

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Obrigado gente pelos elogios, assim fico com vergonha