Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de julho de 2009

O nome dela é...


Mesmo vivendo outra vida, tanto você quanto eu, existe algo que não nós separa, existe aquela palavra que sempre precisará ser dita. Eu nunca me perderei de dentro de você, você está viva nos caminhos por onde ando, nas paradas de ônibus que muitas vezes eu perco o ônibus lembrando de você. Seus olhos se abrem, quando no meu pior eu ainda consigo fazer uma prece silenciosa pra você, mesmo vivendo outras paixões, mesmo brigando com palavras, parece que isso nunca muda entre nós, não muda quando as lágrimas rolam, o seu cheiro está em mim, mas falta aquele abraço que você me dava pra não ir embora, posso te chamar de várias formas, mas seu nome é único no meu coração, hoje nos amamos por palavras, mas eu imagino você caminhando com seu vestido mais bonito, eu durmo e acordo com você, porque você está em tudo.
Ainda sinto o gosto da tua boca, ainda tenho as mesmas mãos que você tanto amava.
Existe distância, existe as lembranças, você perfumava a minha vida, você movimentava aquilo que hoje eu chamo de coração. Sempre estarei esperando você abrir seu peito e dizer aquilo que sente, porque de algumas forma, nunca conseguiremos matar isso que nós move, eu nunca terei medo de perder você, porque enqunto eu estiver vivo eu terei essa certeza, e antes que eu morra vcoê ainda me verá, e sentirá a mesma dor de estomago, você abrirá os olhos e não precisará chorar e nem sofrer mais.


Written By: Karrike Bongiovi
10/07/09 - 10: 53 a.m
(Sex)

Um comentário:

Mila disse...

SABE EU ACHO MASSA O QUE VC ESCREVE...SEMPRE ACHEI, CADA COISA, EU ADORO ESCREVER E ADORO LER OQ VC ESCREVE É BEM REAL....PARABENS!