Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mãos Limpas


Acordei numa manhã que desmoronava na minha cabeça, me senti em ruínas após tantas coisas mal resolvidas de ontem, e hoje nem sei se ainda terei palavras, eu bebi até a alma cansar, eu esqueci de lembrar, estou sangrando por dentro, tenho as mãos limpas eum coração dolorido.
Acordei numa manhã feia, caminhei sobre as minhas ruínas, eu só gostaria de estar longe quando o errado aparece, estu tentando não pensar.
A vida se torna amarga quando você bebe até sua alma desaparecer, tenho as mãos limpas, mas eu vejo o olhar sujo do mundo, não há em quam acreditar, não há o que dizer, os problemas estão ai sobre a mesa, vou continuar neste caminho de ruínas, porque sempre o mal está do meu lado.
Acordei num dia errado, mas eu precisei acordar pra sentir na pele as dores de viver sempre do lado errado, de ser para os outros o que sempre está fazendo o errado.
Acordei sobre os trapos que os leões rasgaram, tenho feridas sobre a alma, tenho uma flecha encravada no meu peito, mas ainda consegui ficar de mãos limpas.


Written By: Karrike Bongiovi
20/07/09 - 14:38
(Seg)

Um comentário:

Ana Acacia disse...

adorei se blog viu!!!
agora sempre vou dar uma passadinha por aki!!!
vc escreve mto bem
saudades vu amigo
bjo