Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Cansaço Natural das Coisas


Preciso chorar, mas é que não consigo, a vida muitas vezes se configura triste, e o cansaço natural nunca é curado.

Amanheço em manhãs sem brilho, eu preciso na verdade é escrever coisas menos melancólicas e deixar fluir coisas boasque só acontecem quando se estar bem com sigo mesmo.

Eu estava no paraiso ao lado de pessoas que eu amo, mas infelizmente hoje o Sol não apareceu, eu preciso mudar , preciso pronunciar outros nomes e encontrar novas palavras.

Preciso gritar, masé que ninguém precisa ouvir.

Há menos alegrias e muitos passos solitários, há menos sonhos e muita realidade, as manhãs de Julhoestão menos claras e desta procura por força, só me restam dores e cansaço, eu preciso chorar, mas as lágrimas custam a cair.



Written By: Karrike Bongiovi

09/07/09 - 23:44

(Qui)

Nenhum comentário: