Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Branco




Ele é branco e simples como uma núvem no céu,
já caminhou comigo centenas de quilômetros e madrugadas a fora.
Quando eu o conheci, mesmo ele sendo meio bobão pra todo mundo, mas eu sabia que ele daria a volta nos que falavam tanto dele e muitas vezes o menosprezaram.

Ele é branco como a paz que ele cultiva no coração e nas mãos, ele é chato muitas vezes, mas já bebemos muitas garrafas de vinho e cerveja juntos, pulamos vários muros, subimos nos telhados, ele já quebrou minha canela jogando futebol, ele quis quebrar o asfalto com a cabeça, ele quis brigar mesmo com a cabeça sangrando.

Ele é branco como a neve, amou garotas que não estavam nem ai, chorou de medo no hospital, furou a mão, quebrou minha bolsa e meu litro de rum.

Ele é branco como a claridade, ele tem a mania de falar suas bobagens, ser meio radical muitas vezes, mas quem é capaz de dizer que ele não irá conseguir mais.

Ele ama uma garota, eles nunca se entendem, mas isso pra eles é bem normal.

Ele é branco como seu proprio sorriso. Somos algo como Jack Bauer e Chase Edmunds, lembra!

Um dia eu disse a ele "Cara você ainda vai ser grande", ele é branco como nossa amizade, como os dias que convivemos e as histórias que criamos, viaje, se forme, seja grande.

Eu não sei chamá-lo de Lindomar, apenas de Branco.


Written By: Karrike Bongiovi
16/07/09 - 14:52
(Qui)

9 comentários:

Unknown disse...

Tá no meu ♥ pra sempre ! :)

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Esse é o Branco Esponja

Bruna Benvinda disse...

o Branco?? adoro por demais! sempre dando seus conselhos! aoeioaeio' gente muito BOA! ♥ ;*

LianyFrota disse...

Braaanco!
Adoooro, uma ótima pessoa :)
Vai tá sempre no ♥ (2)

branco disse...

Valeu meu velho... sabe que apesar das putarias e de suas teimosias sinto um carinho enorme por você, como um carinho de IRMÂO.

Unknown disse...

O Branco é um menino maravilhoso,
que tá conseguindo realizar todos seus sonhos. Eu o conheci qndo ele ainda era um garoto, e agora já é um homem inteligente, honesto e com caráter que poucos tem!!! Adoooooooro muito!!!

Unknown disse...

Branco e karrike esse amor dos dois é bonito demais, é muito dificil encontrar uma amizade assim...

branco disse...

Juliana assim você me deixa sem jeito! muito obrigado por essa confiança e elogios, você já é, mas será mais ainda, uma pessoa muito feliz, esse seu homenzinho(o Samuel) é o seu tesouro cuide e será uma mulher relizada. um abraço!!

Unknown disse...

adoro ele tbmm...
a gente naum se fala muito + é genti boa!!!