Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Tocar os pés no chão


Ninguém pode mexer na natureza viva que há no seu coração, eu daria qualquer coisa pra vê você sorrindo novamente. De que vale tantas lágrimas perdidas?

Ninguém pode tirar sua essência, mudar aquilo que você sempre acreditou, eu daria tudo para te vê caminhando novamente, você não merecer ficar parada sobre uma cama de dor, vcoê precisa lavar seus pés.

E se as possibilidades parecem controversas, só precisa acreditar que seu pés irão tocar no chão, que aquele sorriso que você escondeu atrás de suas dores voltará.

Ninguém passa por aqui sem sofrer um pouco, nada dura para sempre, construa seu emoções numa base sólida, suas pernas não estão mortas, abra seu coração e corra, corra até não puder mais, um dia você sorrirá para mim, caminhando e dizendo "eu consegui tocar novamente meus pés no chão"


Written By: Karrike Bongiovi

15/07/09 - 15:36 (Qua)

2 comentários:

Anônimo disse...

obrigado!!!!!

Anônimo disse...

Vc não existe mesmo karrike.
Renatissima