Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de julho de 2009

Disse adeus falando até logo


Nada que você disser pode mudar aquilo que sentimos,
Pena que você tenha desistido cedo demais.
Você quebrou todos as taças, quebrou meu coração.
Disse adeus falando até logo.

Nada que eu fizer servirá para nada
Quando o mesmo mundo se torna dois diferentes
De repente as portas se fecharam
Eu esperei você voltar

Pense no tempo perdido,
Nas horas perdidas, nos caminhos sem rumo
Você quebrou todas as taças, destruiu meu pequeno mundo
Disse adeus falando até logo.

Entre as núvens escuras, existem raios de Sol
Entre a lama, existem lírios
Entre você e eu, existe um amor que não serve para nada.


Written By: Karrike Bongiovi
21/07/09 - 14:30 (Ter)

3 comentários:

LETICIA DIAS disse...

Isso é que é amor

Anônimo disse...

nesse também,Erasmo carlos

Anônimo disse...

' disse adeus, falando até logo'.
Essa frase resume o maior amor da minha vida.Renataa