Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Agora podemos viver em paz ( Carta do Adeus)




Hoje se encerra aqui uma parte da minha vida, depois de tantas coisas ditas, hoje eu viro a página deste livro, eu não digo esquecer, porque seria impossivel, mas sim, guardar lembranças boas de dias inesquecíveis.

Eu aprendi que sou capaz de movimentar vários mundos com poucas e sinceras palavras, descobri que não era tão ruim assim como alguns pensam ou pensavam. Hoje estou livre, porque eu já chorei muito por dentro, hoje não haverá estrelas e a Lua no céu.

Eu digo o último adeus a quem muito amei, mas sem magoas, sem ódio ou amor, eu descobri o vazio, então não há mais porque sofrer, não há porque dizer palavras hostis, digo que nossas vidas divididas viverão em paz.

Hoje o mundo sabe porque eu a perdi, e ninguém pode mais me condenar, se encerra mais uma história sem final feliz, história feita de papel picado e promessas não cumpridas, história de caminhadas e lágrimas, de toda a falta de ar e orações juntos, de ciúmes e dor de estomago, não estamos mais nas arquibancadas, estamos no mundo vivendo a liberdade.

Hoje eu me calo, não haverá mais fotos, não haverá mais mensagens no celular e sempre estarei feliz porque sei que ela está feliz.
Hoje termina estes dias escuros, se desatam os nós, cessa toda a saudade e esvazia o ódio.
O coração está vazio e o perdão foi concedido, isso sou apenas eu, deixando o que passou no seu canto. hoje eu farei uma última prece, para que eu ame novamente, para enxergar novos horizontes e captar novos sonhos e seguir a vida de cabeça erguida, eu movimentei meio mundo por um último "Eu Te Amo" e isso quando foi dito confortou o peito e eu notei que nessa história todos amaram demais e foi bom, foram os melhores dias.

Hoje a vida se torna mais clara, era difícil dizer adeus, aceitar a perda, mas entendo que foi a única maneira de crescer, eu a amo também, mas saio pra sempre da sua vida, obrigado por tudo, agora você pode viver em paz.


Escrito por: Karrike Bongiovi
02/07/09 - 00:51
(qui)
Hoje se cessa todas as lembranças
Hoje se cessa todas as esperanças
Hoje finda uma história
Tudo morre, menos o amor verdadeiro,
ele vaga entre a poeira das estrelas
Hoje começa, hoje termina
Hoje você parte e eu renasço.
Eternamente seu...
Não haveria música melhor para esse momento...
Temporal
Enverso
Composição: Bruno Ellery [Woody]

Se vão
As tentativas e as tentações
As injustiças e as invenções
As infinitas soluções

Se vão
As descobertas e as discussões
A porta aberta e as invasões
As infelizes soluções

Então
Não se convença com o meu olhar
Ele queria não te enganar
Mas não há nada a fazer...
Nada

Espera que o tempo vai passar
Espera que a hora vai chegar
E eu vou te procurar

Se vão
As aventuras e as aflições
As alegrias e decepções
As impossiveis soluções

Então
Não se convença com o meu olhar
Ele queria não te enganar
Mas não há nada a fazer...
Nada

Espera que o tempo vai passar
Espera que a hora vai chegar
E eu vou te procurar

Espera a saudade machucar
Espera que olhos vão chorar...

5 comentários:

Galera do Cursinho (Medicina é nois 2010) disse...

Meus Deus, vc conseguiu, minha nossa que texto lindo, vc carrega uma dor, mas tudo parece uma novela, torcemos pra que tenha um final feliz, isso tá melhor do que um reality show, isso é o que vc sente no coração, isso sim é a verdade que vc diz nunca ter dito.
Somos seus fãs, acreditamos dessas palavras. Força e Paz

Unknown disse...

Qual é karrike mah,tuh é maior q isso,a vida tem suas peripécias ai!!!Se liga...tuh vai dar a volta por cima pode crer.Abraço do naval aki q tah com saudade!!Vlw irmão
Thiago

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

ei já dizem que eu faço promoção, vcs vem dizendo que é reality show, isso é a minha vida apenas

obrigado

loiana santos disse...

minhas lágrimas,enfim ñ te valeriam d nada.+ seus textos sempre me comoveram.é como se fossem "novelas" p/mim...
eu sempre assistirei o próximo capítulo,eu sempre estarei do outro lado como uma fã te assistindo...eu te quero bem e é só!!

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

novelas... triste isso