Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de julho de 2009

M.B



Ela é a garota que sempre passa no asfalto, nunca pela calçada. Por que será?
Quer sorrir, mas se sente envorgonhada.
Quando passa adiante sempre olha pra trás. Por que será?
Olhar de criança, jeito de mulher, quem ela quer escolher nesse mundo, se seu mundo parece sempre ser bloqueado por pessoas intelectuais, mas mesmo assim não entendem, a beleza que se expressa quando você passa. Movimenta paixões em vários corações, conduz um rastro de sentimentos inexplicáveis, perdido num olhar que no máximo dura um segundo.
A calçada é livre, e nós somos presos a isso, em esquinas e bares, nunca ninguém tirará essa nossa alegria de te vê passar.
Não importa idade, o tempo, estaremos sempre a espera de vê a garota que desfila na calçada, ela passeia em nossos sonhos, ela é simplesmente uma garota comum que passeia sobre rosas e beleza.


Written By: Karrike Bongiovi // Igoh Falcão
08/07/09- 23:00 (Qua)

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai vcs que escreveram isso tenho certeza que não é essa menina da foto. b.M é bem familiar pode ser alguém que o karrike escreveu e ela falou pro pais delas,cuidado esse texto para o menina que mora perto da josé sombra,mas eu digo ficou muito bom bjs para vcs que escreveuesse texto

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

A gente escreve o que sente sem amldade ou outras intenções, pena que muita gente ache que é pro mal, nós escrevemos para alguém , mas isso fica no imaginário de que ela seja...

Anônimo disse...

se for pra que eu acho que é esse texto merece não muito infantil e besta igual a toda raça dela...

Unknown disse...

ai esse texto tá um espetaculo,essa menina não é infantil muito legal falou

Anônimo disse...

Ai esse texto vou copiar para dar para minha namorada pede ser Igor e Karrike vcs deixa tá muito louco blz abraço

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Olha vc pode até copiar o problema é aonde vc vai publicar isso, porque meus texto são protegido por direitos autorais


vlw