Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Passos para o Futuro



Numa tarde no final de Janeiro estarei dando passos para o meu futuro, eu desperdicei tantas palavras, fui idiota tentando prova coisas que nunca poderei ser, eu estive olhando para os arranha céus, talvez minha cabeça estivesse nas nuvens, eu preciso que haja novas chances porque estou tentando escrever uma nova história sobre o futuro já que eu não posso curar o passado, eu preciso preservar os meus passos, tenho que entender os minutos de solidão e silêncio, farei desta tarde no final de Janeiro um recomeço porque infelizmente estou sempre recomeçando.
Hoje estarei dando passos sobre calçadas falsas, mas deixarei pegadas verdadeiras, deixarei o velho para trás, tudo mudou, renasço numa calçada de dor e esquecimento, eu tenho novas ferramentas, estou dando passos para o futuro, estou desaparecendo e vestindo meu melhor sorriso, nada poderá me parar o futuro começa logo ali...


Written By: Karrike Bongiovi
31/01/2012 - 11:27 a.m
(Ter)
JOTA QUEST - PALAVRAS DE UM FUTURO BOM

Nenhum comentário: