Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Hipófise



Febre, cinco dias, saudade, me seguro na cadeira porque meu corpo não aguenta ficar em pé, ainda consigo sentir um resto de alma aqui dentro, demorei tanto tempo para recuperar a minha fé depois que tudo parou e as noites não fizeram mais sentindo, eu não estou bem e nem tão pouco feliz, estou sentando numa parada de ônibus perto de uma avenida vazia.
Febre, cansaço, cigarros e saudade, eu me vi chorando no banheiro do hospital meu corpo não respondia ao comando, hoje não foi um bom dia, esta cadeira de rodas está ferindo as minhas costas, se eu morrer amanhã talvez alguns perdões me sejam concedidos, eu apenas queria um telefonema, mas eu não preciso de mais nada algumas coisas esperadas ficaram para trás e outras inesperadas não fazem mais sentido pra mim.


Written By: Karrike Bongiovi
17/01/2012 - 0:47
(Ter)

Nenhum comentário: