Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Nem se Preocupe, Eu vou te Esperar



Eu vou te esperar não importa os dias ou as horas, venha da forma que você vier eu estou preparado, venha com suas duvidas, suas dúvidas suas problemas, estou aqui para resolver tudo, coloque seus pensamentos no lugar, acalme seu coração, estou te esperando de uma forma limpa e sem restrições.
Eu posso te esperar, estou feliz em saber que você não me esqueceu, que irá me esperar da forma que eu chegar, alguns texto foram para você, eu não quis te cobrar nada, apenas esperei sua resposta, eu não vou te deixar, eu preciso de você sim, você é minha ajudar, você é o complemento do meu sorriso, saudade de você.


Written By: Karrike Bongiovi
06/01/2012 - 02:02 a.m
(Sex)

2 comentários:

Riana disse...

MARAVILHOSA, BJÃO KARRIKE, SAUDADE

Clara G.R. disse...

Eu realmente estou precisando muito de você.