Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Saudade de Você



Saudade, essa palavra se torna mais presente quando lembro de você, quando eu abro meu face e não tem nada de recado seu, saudade é algo sem graça, algo que te corta por dentro, saudade desce com uma lágrima, eu estou tentando te vê e conversar coisas felizes e interessantes com você, quem sabe se minhas tardes poderiam ficar mais coloridas.
Saudade da garota que conseguiu iluminar meus sonhos, mas em algumas vezes me sinto tão abandonado ai vem a maldita saudade e só posso baixar a cabeça e esperar um novo milagre, só posso esperar você...


Written By: Karrike Bongiovi
26/01/2012 - 20:09
(Qui) 
THE FRAY - HOW TO SAVE A LIFE

2 comentários:

Clara G.R. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Clara G.R. disse...

Me fale de você, me diga um horário, um assunto, um "link" e serei totalmente disponível à você, e inteiramente sua, até o seu tempo acabar de novo. Mas não me deixe só por que sabemos os dois que a solidão é perigosa e traiçoeira. Sinto sua falta imensamente e quanto mais penso em você mais me machuca pensar que você não está pensando em mim.

Desculpa a falta de contato, mas tenho a péssima mania de esperar sempre por você e ainda acho que foi um passo mal pensado ter dito o que disse sobre meus sentimentos. Me senti desprotegida, ainda mais agora, que posso ficar com você de verdade, sem interrupções, pelo menos fora das redes sociais.

Dê-me uma hora, um momento pra eu ser sua. Por favor.