Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O Amanhã Irrefutável



Se o amanhã for melhor, então existe algo no presente que vem dando errado, eu tenho uma estrada de tijolos amarelos para seguir, tenho um amor para encontrar entre os espinhos que são a dor e as rosas que são a salvação. Se o amanhã vier algumas coisas serão iguais a todos os "ontens" que eu desperdicei, mas amanhã eu não jogarei mais meu coração em cima de sentimentos vazios, eu preciso de um novo amor.
Se o amanhã for bem mais sincero do que o hoje talvez haja uma forma nova de descobrir um sentimento que possa mudar todos os outros que mergulharam meu peito vazio num balde de gelo.
Se o amanhã for um sentimento mais brando e irrefutável quem sabe o presente tenha valido a pena.


Written By: Karrike bongiovi
20/01/2012 - 14:20
(Sex)

Nenhum comentário: