Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Irmã



Aqui eu estou novamente,
Sentimentos opressivos
Mil milhas fora
De sua casa no oceano
Parte de mim está próxima
Invadem os pensamentos do que nós éramos
As milhas entre nós
Nós não podemos nos separar
Você se tornaria tudo que eu esperei
Irmã eu a vejo
Dançando no palco
Da memória
Irmã eu sinto falta de você
Passagem de visitas passageira
Ainda satisfazem 
Lembranças do próximo
Adeus escuro
Nossas chamas queimam
Irmã eu a vejo
Dançando no palco
Da memória
Irmã eu sinto falta de você
Tudo que eu sou começou com você
Pensamentos de esperança me fizeram entender
Que parte de mim respira em você
Pensamentos de amor permanecem verdadeiros
Aqui nós estamos dizendo adeus novamente
Nós ainda dormimos debaixo do mesmo céu
Você é tudo que eu soube que você se tornaria
Entrelaçados, você e eu
Nossas almas falam pelas milhas
Entrelaçados, você e eu
Nosso sangue flui dentro de nós
A metade de mim, respira em você
Pensamentos de amor permanecem verdadeiros
Eu a vejo, eu a sinto
Quando eu fecho meus olhos
Eu a vejo andar lá...
Eu a vejo dançando em minha mente.


The Nixons´- Sister

Nenhum comentário: