Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Para um Momento Simples



Eu não fiz grandes planos, não escrevi nada em nenhum papel, você esteve tão longe durante tanto tempo que eu fui calejando as palavras dentro da minha cabeça, então eu deixei rolar uma lágrima, deixei fluir este sentimento preso que me remete a você todas as manhãs e dias de chuva.
Eu perdi seus livros e discos, mas não rasguei seus livros, um estará na sua porta no começo de Março e você irá rasgá-lo da mesma forma que rasguei meu peito em dor durante esses anos, me darei a chance de encerrar a última página deste conto sem final feliz.
Eu não fiz uma coisa extraordinária, estou muito simples para isso, estou de rosto lavado pelas lágrimas que deixarei rolar quando eu vê você.


Written By: Karrike Bongiovi
04/01/2012- 0:30
(Qua) 
LIGIA - TOM JOBIM

Nenhum comentário: