Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Amanhecer



Eu vi um amanhecer no fundo dos seus olhos, mas eu deveria ter notado todo resto.
Eu escutei todas as respostas mesmo sem ter feito nenhuma pergunta.
Amo você e isso atrapalha os outros amores.
Eu vi um final de tarde chuvoso dentro dos meus olhos se refletindo no espelho.
Somos uma promessa que não se cumpriu e agora estamos espalhados por outros corpos e outros corações.
Vi um sonho morrer devagar entre minhas mãos, senti um peso num mundo solitário.
Eu vi um amanhecer no fundo dos seus olhos, vi tudo se partindo e todas as coisas bonitas que haviam aqui dentro sendo transformado em pó.
Eu amo você e não consigo dividir isso com outras pessoas, porque o amanhecer é uma tortura todos os dias.


Written By: Karrike Bongiovi
09/02/2012 - 15:13
(Qui)

Um comentário:

VANESSA FRANCO disse...

sei como é, gostei muito do seu poema...