Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A Moça do Vestido Verde



Eu apenas passava e havia uma moça com seu vestido verde, não sei se olhou, talvez tenha pensando " aquele cara é algo diferente do que eu pensava".
Acho que ela sentiu nojo ou medo sei lá, a moça do vestido verde e do corpo proibido seguiu seu rumo bem longe deste idiota que sentiu algo estranho.
Eu apenas passava quando a moça do vestido verde ficou me olhando, talvez para não seguir o mesmo caminho que o meu, forma segundos reveladores...
...então eu continuei caminhando e não vi para onde a moça do vestido verde e do orgulho de pedra foi e quer saber não importa.


Written By: Karrike Bongiovi
16/02/2012 - 14:14
(Qui)


"Fácil é obedecer ao coração, difícil é obedecer ao cérebro"
Dr.House

Nenhum comentário: