Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Então ela nunca mais pode reclamar



Ela reclamou quando eu disse as palavras que ela tento esperou, mas eu disse que não lhe entregaria meu coração numa bandeja de prata novamente, ela não quis acreditar que estava apaixonada mais uma vez, não adiantou todas as minhas lágrimas, não serviu toda a ajuda agora eu estou partindo sem dizer adeus.
Ela reclamou do último texto porque não foi do jeito que ela queria, mas eu não escrevi aquelas palavras para ela, estou buscando coisas novas e palavras que me confortem quando eu pensar em desistir.
Ela esperou as coisas banais de sempre, mas ficou calado e sem jeito quando eu não disse nada, quando eu cruzei a porta sem dizer adeus.
Então ela nunca mais pode reclamar...


Written By: Karrike Bongiovi
29/02/2012- 17:03
(Qua)

Nenhum comentário: