Pesquisar este blog

domingo, 5 de fevereiro de 2012

O Feliz Aniversário que Eu não Pude te Dizer



Sabe aquela pessoa que você ama e que não sai da sua cabeça, aquela pessoa que você amou até o fim, pois é ela está me fazendo falta agora, eu não tive mais a chance de desejar um feliz aniversário à ela, não tive mais a chance de vê-la, sobraram apenas os sonhos e as manhãs para que eu sinta essa dor.
Sabe aquela saudade que você não consegue matar, sabe aquelas palavras que você tenta dizer a outras pessoas e você não consegue porque você guarda no seu coração para aquela pessoa que você ama, pois meu coração está cheio destas palavras e doí tanta não puder dizer aquilo que está preso.
Sabe aquela pessoa que está à milhares de quilômetros de você, aquela pessoa que você nem sabe como está, mesmo assim você se preocupa, você sente algo que te mata toda noite, isso não é obsessão, não é querer nada, é apenas algo triste que sempre vem, algo que nunca se preenche, o mundo parece alegre e você tem um sorriso no rosto, mas algo dentro de você parece vazio, muitas coisas que eu gostaria de dizer n ão posso mais, com você eu não posso dividir mais nada.
Sabe aquela pessoa que você tem certeza que não pensa mais em você, aquela pessoa que tem uma vida diferente da sua, pois é desta pessoa eu não sei mais nada e este silêncio é o que mata meu coração todas as noites.


Written By: Karrike Bongiovi
03/02/2012 - 14:08
(Sex)
JOURNEY - WHEN YOU LOVE A WOMAN

Um comentário:

Anônimo disse...

Escreva algo renovador.