Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Hipocrisia Burra



Tanta hipocrisia montadas em sorrisos falsos e remetidos por inveja e culpa que definem aquilo que certas pessoas tem no coração, pessoas incapazes de ter um gesto sem ter nada em troca, eu não faço parte disso não preciso desse mundo cão e de falta de respeito.
A hipocrisia brilha nos olhos dessas pessoas que se fosse um troféu o importante é passar por cima, as mentiras se multiplicam como bolas de sabão, acho que essas pessoas se odeiam, quem sabe se elas não morrerão sozinhas, a hipocrisia deles nunca comprará minha liberdade e meu coração aberto para as coisas boas que posso conquistar.
A hipocrisia não é uma bandeira que eu queria carregar, deixo isso para os fracos que não possuem vida e vivem preso as mesmas coisas rotineiras de sempre, a verdade é essa, gente se matando por sonhos mortos ou por pessoas fúteis, desculpe podem ficam mergulhados na sua boba hipocrisia, no final não serei eu que irei pagar as duras penas que a vida traz.


Written By: Karrike Bongiovi
03/02/2012 - 16:36
(Sex)  
NAYAH - HIPOCRISIA
Hipocrisia estampada na sua cara
na sua fala de burguês consciente de nada
uma máscara,uma farsa
uma fraude uma farda não tarda
tá ai já foi
diga oi pro processo em excesso
eu peço um expresso no universo
dos versos dessa laia eu me despeço
sem essa, chega de conversa
Hipocrita conversa sem essa - Nayah

Nenhum comentário: