Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Olhando Para Marte


Existe uma duvida que anda destruindo meu coração, procurar ou não você, sei que tivemos nossas brigas e mergulhamos um bom amor num ódio sem precedentes, mas eu fiz uma promessa que antes de morrer eu precisava te vê apenas mais uma vez, porque durante todos esses anos eu senti sua falta e a textura do seu abraço e infelizmente eu tenho uma visão cinza num mundo colorido e cheio de vida como esse.
Eu me culpei durante muito tempo e escrevi todas as vezes que meu coração sangrou, mas eu nunca perdi a esperança de te vê apenas mais uma vez e sem você eu nunca mais olhei para as estrelas e para a Lua, eu estou chegando com o peito aberto mas saiba que ele já não sangra mais, então aceitei as minhas últimas palavras, estou chegando em Marte.


Written By: Karrike Bongiovi
17/02/2012- 13:38
(Sex)
Always - Bon Jovi

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem é a garota de marte karrike bongiovi?