Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sinal de Vida (All Star)



Você deixou um tipo de feitiço sobre mim, deixou as lembranças que eu custei a esquecer, mas até hoje eu espero um telefonema ou um sinal de vida, eu sei que você está por ai vivendo novas experiencias e encontrando novos amores, estou numa tarde ensolarado e é como se este Sol esquentasse minhas melhores lembranças, quantas vezes eu fiz uma última carta, mas eu não consigo, você me deixou e deixou também pedaços de uma vida diferente e disso eu sinto falta.
Ficaram as canções que eu costumava cantar para você dormir e ficou todas as outras coisas que eu terei que te  devolver, mas infelizmente só não poderei te dá uma vida diferente, não poderei guiar seus passos na areia e faz tempo que isso não é mais necessário, isso é um pedaço de um novo livro e um dia ele estará em suas mãos.


Written By: Karrike Bongiovi
22/02/2012- 14:26
(Quarta Feira de Cinzas)
Bon Jovi- (You Want to) Make a Memory

Nenhum comentário: