Pesquisar este blog

sábado, 20 de outubro de 2012

Cabelos da Cor do Sol



Eu a achava linda com seus cabelos cor do Sol e seu sorriso leve como o vento.
Eu achava que o seu gingado sacudia o meu mundo, ela se sentia um vulcão, mas eu me contentaria com as cinzas.
Eu amava a forma como seu olhar penetrava e derrubava as minhas defesas quebrava meus escudos.
O tempo passou o Sol apagou o sorriso se tornou pesado feito chumbo, e o que se passou nestes tantos anos?
Eu amava aquela que se mostrava livre, eu me via junto a ela nas tardes mais enebriantes da minha curta vida.
E onde ela foi morrer? Onde eu a deixei neste longo caminho?
Eu amava o brilho do luar enquanto ela falava sobre o futuro.
Eu a achava linda quando o mundo para nós era apenas um caminho de distância e onde ela se perdeu?

Written by: Karrike Bongiovi
19/10/2012 - 15:55
(Sex)

Nenhum comentário: